top of page

Voltarmos ao Novo Normal. Será?

  • Foto do escritor: Rita De Cássia Pereira
    Rita De Cássia Pereira
  • 11 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 20 de out. de 2020

Tenho visto que grande parte dos gestores se deu conta de que o mercado mudou e para continuar na ativa precisarão mudar também.


ree



"VOLTARMOS AO NOVO NORMAL. SERÁ?

O atual cenário tem feito com que as organizações e profissionais busquem alternativas para se reinventarem e continuarem ativos em um momento de tantas incertezas


Tenho visto que grande parte dos gestores se deu conta de que o mercado mudou e para continuar na ativa precisarão mudar também.


Contratar um colaborador pelos seus conhecimentos e depois demiti-lo pelos seus comportamentos já não é mais conveniente. Ter um profissional insatisfeito com a equipe ou gestores também não é mais aceitável. Demitir para fazer uma nova contratação continua muitas vezes sendo um tiro no pé.


Mais do que nunca assumir o papel de protagonista e autorresponsabilidade fará parte do “Novo Diferente”, uma vez que, o “Novo Normal” continuará de encontro aos altos índices de Turnover e absenteísmo nas organizações.


A dinâmica mercadológica exige empresas cada vez mais ágeis que respondam rapidamente às inovações e às mudanças no comportamento dos clientes. E, essa contrapartida só tem início com profissionais qualificados, cientes das metas organizacionais e motivados a conquistá-las.


 
 
 

Comments


"Seja Parecido o Suficiente Para Ser Comparado, mas, Diferente o Suficiente Para Ser Escolhido!"
bottom of page